PUBLICIDADE

O Município de Pereiras recebeu UM ÔNIBUS ZERADO que chegou à cidade, deu uma volta de apresentação e já está em trabalho, no transporte de alunos junto ao Bairro Estação de Pereiras.
Foram entregues 180 unidades para 144 municípios do estado de São Paulo, todos disponibilizados pelo Ministério da Educação.
São ônibus da marca Mercedes Benz, de ótima qualidade, com capacidade para 44 passageiros e com acessibilidade para dois cadeirantes.
A conquista é fruto do trabalho e empenho do Deputado Capitão Derrite, que na oportunidade, quando o Prefeito Miguel e sua equipe visitou-o em seu gabinete em Brasília, no mês passado, não mediu esforços para prontamente atender Pereiras.
Capitão Derrite é um deputado parceiro e amigo de Pereiras, este ônibus veio em excelente hora, fazia muito tempo que o município de Pereiras não era atendido por esta demanda.
Parabéns Prefeito Miguel por essa grande conquista!
Parabéns vice-prefeito Osmarzinho!
Parabéns aos vereadores que trabalharam para essa conquista – Betinho, Hélio Gomes e Neto Marques. E em especial, um agradecimento de toda população ao Deputado Capitão Derrite.

 

PUBLICIDADE