PUBLICIDADE

A Chefe de Gabinete da Prefeitura do Município de Tietê, Cristina Bruzi esteve presente na Escola Estadual Plínio Rodrigues de Morais como representante do Poder Executivo para o recebimento oficial dos fundos de uma campanha de arrecadação promovida pelo Grupo Jovens Brasileiros em Ação.
Na ocasião também esteve presente o diretor da unidade escolar, Osinaldo de Oliveira.
Ao receber as doações Osinaldo e Cristina parabenizaram a ação dos jovens e seu engajamento nas ações sociais. “ […] Vocês doaram a coisa mais importante dos dias atuais, o tempo de vocês para ajudar o próximo” – proferiu a Chefe de Gabinete. “[…] Parabéns por quebrarem o estigma de que o jovem atual não se mobiliza” – foram as palavras do Diretor da Unidade.
A mobilização para a arrecadação partiu dos próprios alunos e mais de 20 mil peças foram arrecadadas entre roupas, sapatos e cobertores. Todas as peças arrecadadas serão encaminhadas ao Fundo Social do Município.
O Programa Jovens Brasileiros em Ação (JBA) é um projeto da Polícia Militar do Estado de São Paulo que em Tietê acontece em parceria com a escola Plínio. O projeto visa despertar o protagonismo juvenil e formar jovens influenciadores de boa conduta e cidadania apurada entre seus familiares e amigos, além de toda a sociedade em que vivem. O coordenador do Programa em Tietê é o Cabo Daniel da Polícia Militar.
As doações devem ser entregues ao Fundo Social nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE