PUBLICIDADE

De 26 a 28/08 a Secretaria Municipal de Educação em Parceria com o Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), a Policia Civil do Estado de SP pelo PAI (Programa de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas para o Interior) promoveu o Curso de “Agente Multiplicador na Prevenção ao uso nocivo de drogas”, ministrado pelos policiais civis da Divisão de Prevenção e Educação – DIPE da Policia Civil, no Centro de Capacitação de Quadra. No primeiro dia, foram duas formações com a palestrante Paula Andréa Tavares que apresentou o Tema Família: Base de toda prevenção ao uso e abuso de drogas e a palestrante Marta Correa apresentou o Tema Boas Práticas na Prevenção e Recuperação a Dependência Química. No dia seguinte, o palestrante Thiago Magno que apresentou o Tema sobre os Aspectos Jurídicos da Lei sobre Drogas e os Aspectos Biopsicossociais e Fatores de Risco e Proteção. No encerramento, recebemos o Senhor Alexandre Avilez do serviço técnico de ensino da DIPE que vai desenvolver os Temas : Aspectos Farmacológicos e Conceitos das Drogas licitas e ilícitas e os Métodos de Abordagens Preventivas para jovens e adolescentes. Obrigado a todos os presentes!
No dia 28 de agosto encerramos o Curso PAI DENARC – QUADRA de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas com o palestrante Alexandre Avilez que apresentou o Tema Aspectos Farmacológicos e Conceitos das Drogas Licitas e Ilícitas e Abordagens e metodos preventivos para jovens e adolescentes.
O primeiro dia do Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas promovido pelo DENARC/DIPE da Polícia Civil do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria de Educação do município de Quadra. No dia de ontem Hoje o palestrante Thiago Magno vai apresentar o Tema Aspectos Jurídicos da Lei sobre Drogas e Aspectos Biopsicossociais e Fatores de Risco e Proteção.

PUBLICIDADE