PUBLICIDADE

O Prefeito Aldo Sanson, acompanhado do Secretário de Administração Bruno Bonelli, participou do lançamento da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento Regional, presidida pelo Deputado Estadual Fernando Cury e que irá abranger as regiões do Médio-Tietê, Centro-Oeste, Central e Sudoeste do Estado de São Paulo.
A Frente Parlamentar para o Desenvolvimento Regional vai discutir a elaboração de políticas públicas em apoio a competitividade das micro, pequenas e médias empresas, além do envolvimento de cooperativas, associações, representações e organizações públicas e privadas.
Diversos temas serão colocados em pauta: vocação de cada região, qualificação profissional, capacitação de mão de obra, investimentos, entre outros, tudo isso para que sejam criadas novas oportunidades, com o objetivo de geração de emprego e renda para a população.
Com essa iniciativa e união dos municípios, é conquistada uma maior força de reivindicação frente ao Governo Estadual, iniciando um debate para tratar de algumas das principais ações a serem realizadas nas cidades que compõem essas regiões.
O evento teve a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, de representantes da sociedade civil, entidades e instituições, lideranças empresariais e políticas.

PUBLICIDADE