PUBLICIDADE

O verão começa oficialmente dia 22 de dezembro de 2019 à 01h19. Mas o calor já vem dando as caras por aí. Como nem todas as famílias têm disponibilidade de ir à praia, curtir o calor num parque aquático pode ser uma opção de diversão para a criançada e para os adultos. Quer descansar e se divertir ao mesmo tempo? Nada melhor do que reunir-se com os amigos e curtir uma piscina no Castelo Park Aquático, em Cesário Lange/SP.
O Parque Aquático da cidade, em Cesário Lange, será reaberto no próximo sábado (7). De acordo com os responsáveis, o local estava fechado para manutenção.
“Estamos com grandes expectativas para realizar mais uma temporada de muito sucesso, muita diversão e alegria’’ destaca Daniel Peres.
O Park Aquático conta com uma infraestrutura completa: Equipe de monitores treinados, praça de alimentação com lanchonetes, quiosques, restaurante e sorveteria, vestiário amplo e moderno, fraldário equipado, guarda volumes, ambulatório, estacionamento gratuito e diversas atrações para você se divertir.
Pular ondas apenas no mar? Claro que não, no Castelo Park Aquático também tem, a piscina de ondas. Entre outras diversas atrações no parque aquático como: Decolando, Coliseu Quente, Half-Pipe, Lago do Tubarão, Acelerado, Piscina de Bolhas, Piscina Cachoeira, Castelo Kids, Rio Lento, Praia do Arrecife, 2 Toboáguas radicais e áreas de descanso com redes e muito mais…

PUBLICIDADE