PUBLICIDADE

Preocupada com o impacto ambiental, a Prefeitura de Boituva, através do Departamento do Cadastro Único da Secretaria de Desenvolvimento Social, está adequando o atendimento digital das famílias beneficiadas, o processo demanda um pouco de tempo, mas já teve um início nesse semestre.
Atualmente, perde-se muito com papéis, sendo que o município tem ferramentas que possam simplificar e dinamizar o atendimento. A partir deste mês, para inclusão nos programas BOLSA FAMÍLIA / TARIFA SOCIAL / CARTEIRA DO IDOSO / ISENÇÃO DE CONCURSO / MINHA CASA MINHA VIDA / BPC (LOAS) / DIREITO A BOLSA FACULDADE / ID. JOVEM / BAIXA RENDA INSS, a família não precisará apresentar as fotocópias dos documentos, isso diminui em muito a demanda física dos espaços onde são armazenados e é uma economia a quem solicita benefícios de baixa renda.
O município de Boituva, possui mais de 5 mil cadastros no CADUNICO FEDERAL e está cada vez mais buscando alternativas de atendimentos dinamizados, com a intenção de utilizar ferramentas que é de fácil acesso à população.

PUBLICIDADE