PUBLICIDADE

A Momentum está, mais uma vez, entre as melhores empresas para o consumidor.
Conhecida na região por seus empreendimentos nos municípios de Águas de Santa Bárbara (Santa Bárbara Resort Residence), Arandu (Riviera de Santa Cristina I e IV), Itaí (Riviera de Santa Cristina II e III), Paranapanema (Riviera de Santa Cristina XIII e Terras de Sta. Cristina V), Pardinho (Ninho Verde II Eco Residence) e Porangaba (Ninho Verde I Eco Residence), essa é a 6ª vez consecutiva que a empresa concorre ao Prêmio realizado pelo site ReclameAQUI, e que neste ano tem a parceria da revista ÉPOCA Negócios, especializada na cobertura do mercado empresarial no Brasil.
Presença constante desde 2014 no prêmio, que é considerado o Oscar do atendimento ao consumidor no país, a Momentum é a atual bicampeã da categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras. Em 2019, vai em busca do tri consecutivo.
A escolha das vencedoras do Prêmio Melhores Empresas para o Consumidor é feita por meio de votação popular, pela internet, que segue aberta até o próximo dia 8 de setembro.
Para votar é só acessar bit.ly/momentumtri, selecionar a Momentum e confirmar o voto fazendo o login no site com a conta do Facebook ou do próprio ReclameAQUI.
A premiação acontece no dia 4 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.
Impacto na economia local
Responsável pela geração de mais de 1,1 mil empregos diretos, além de mais de 6,9 mil indiretos nos municípios onde estão localizados os empreendimentos, a Momentum é também uma grande geradora de negócios para a região. Maior empresa de loteamentos de lazer do Brasil, ela ajuda a movimentar o comércio local e, principalmente, o setor de serviços e de construção civil, uma vez que os proprietários de lotes dos seus empreendimentos buscam materiais e mão de obra local para construir suas casas.

 

PUBLICIDADE