PUBLICIDADE

Aconteceu no Ginásio de Esportes Acácio Ferraz, a cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de certificados de dispensa de incorporação. A solenidade foi conduzida pelo Tenente do Exército, Júlio Moacir Silva Fagundes, e dirigida pelo presidente da Junta de Serviço Militar de Tietê, prefeito Vlamir Sandei. Participaram cerca de 170 jovens que recentemente completaram 18 anos de idade.
Diversas autoridades estiveram presentes, entre eles a vice-prefeita Ana Maria Madureira; o Sargento Rodrigo, da Polícia Militar de Tietê; e os secretários Valter Consorte (Governo); Sérgio de Toledo (Saúde); Marcio Saccon (Turismo e Cultura); George Nicolosi (Meio Ambiente); Adriano Arcanjo Ferreira (Obras); Everton Miguel (Finanças); Carlos Eduardo Assumpção (Esportes); o vereador Pedro Campos, representando o Poder Legislativo; Dra. Paula Campos, representando a OAB; Wagner Scorssato, Comandante da Guarda Civil Municipal; e Luiz Rafael de Souza Campos, Delegado de Polícia do município de Cerquilho.
Durante a cerimônia, houve a execução do Hino Nacional, discurso do prefeito Vlamir Sandei e do Tenente Fagundes; ato de juramento solene, recepção e retirada do pavilhão. Em seguida, as autoridades presentes fizeram a entrega dos certificados de dispensa.
Os jovens que completaram 18 anos e ainda não se alistaram, favor procurarem a Junta de Serviço Militar, localizada na Rua Presidente Kennedy, 27 – Centro. A próxima cerimônia de juramento à bandeira será agendada pela Junta de Serviço Militar local.

PUBLICIDADE