PUBLICIDADE

Em 2019 aconteceu mais uma edição da Festa do Padroeiro Bom Jesus de Quadra. Foi uma festa repleta de muita oração, comunidade reunida e devotos que tradicionalmente visitaram nos dias de festa e novena a cidade de Quadra, em particular, a Igreja Matriz do Bom Jesus. Foram quase 4000 pessoas que passaram na cidade de 28/07 a 06/06 na cidade.
Com animação dos festeiros Caroline e Luciano, a novena de missas contou com padres da região que vieram celebrar com a comunidade e contou com presença massiva da população. Depois de cada missa sempre com vendas de salgados. Esse ano a Festa contou também com uma deliciosa Noite da Pizza, com Show dos Anos 60, 70 e 80 que esquentou o frio do pessoal, além dos tradicionais show de prêmios, e os leilão de prendas e prendas vivas. Com uma equipe de apoio que foi de aplaudir de pé, os festeiros deixaram a festa impecável e cada momento se tornou inesquecível.
No domingo aconteceu a apresentação da banda Carlos Gomes, procissão dos romeiros, levantamento do mastro e missa com o Bispo da Diocese de Itapetininga, Dom Gorgônio. Para encerrar a festa, no dia do padroeiro, houve a procissão com carro de boi e dos andores que saiu do cemitério municipal até o centro foi acompanhada de muitos fiéis. Os festeiros anunciaram o casal Lucas e Simone como festeiros do ano de 2020. Parabéns ao Padre Pedro Luiz, festeiros e todos idealizadores da festa do ano.

PUBLICIDADE