PUBLICIDADE

A agência do INSS de Laranjal Paulista não irá fechar. A informação acaba de ser confirmada pelo superintendente regional do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), José Carlos Oliveira, que recebeu o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e o vereador Nilso Ventris, em reunião na tarde desta quinta-feira.
Durante os últimos dias, um boato envolvendo o fechamento da unidade ganhou força na cidade, motivado por uma reorganização administrativa orientada pelo Governo Federal, que prevê o remanejamento dos médicos-peritos em todo o país.
Dr. Alcides apresentou um ofício ratificando a importância da estrutura do INSS não só para cidade, mas também para toda região em um documento assinado de maneira conjunta pelos prefeitos de Pereiras, Conchas, Cesário Lange e Jumirim, municípios que também utilizam o serviço em Laranjal Paulista.
Mas, o trabalho não para por aqui. Ainda é preciso garantir a manutenção do médico-perito na própria cidade. Para isso, Dr. Alcides já se articulou em Brasília, com os deputados federais, Arnaldo Jardim, Herculano Passos e Guiga Peixoto, que trabalharão por mais essa conquista.

PUBLICIDADE