PUBLICIDADE

Em homenagem ao dia dos pais, nossa homenagem de hoje, vai para todos os nossos Garis, que cuidam da cidade sempre com o maior carinho, e nos entregam limpinha todos os dias. São pais e mães de famílias, que debaixo de sol e chuva, fazem o seu trabalho.
Eles são conhecidos por promover a limpeza das ruas, coleta de lixo, manutenção e organização de toda cidade, e fazem o papel que é dever de todos. Os garis são profissionais que merecem todo o respeito por parte da sociedade, gari também significa amor, carinho e dedicação. Vocês são muito especiais para a nossa cidade, a qualquer hora do dia estão sempre com um sorrindo no rosto.
Temos que mostrar cada vez mais para o município, para a população, a importância do trabalho de todos aqui. Vocês são exemplos de conscientização, de como se deve cuidar da cidade. É preciso que todos valorizem o trabalho dessa equipe.
Esta é uma pequena homenagem aos pais que são amigos, conselheiros e educadores. Aos pais que estão sempre presentes, e nunca deixam de lutar pela felicidade dos seus filhos.
Porque eles são heróis invisíveis sem capa nem superpoderes, mas fazem toda diferença na vida dos seus filhos. Porque estão ali quando mais precisamos de um carinho, uma palavra sábia ou simplesmente de apoio. Porque eles merecem todo nosso amor, respeito e admiração!
PARABÉNS A TODOS OS PAIS !!! FELIZ DIA DOS PAIS !!!

PUBLICIDADE