PUBLICIDADE

O prazo para os eleitores de Cesário Lange realizarem o recadastramento biométrico está acabando. A Justiça Eleitoral faz um alerta para os eleitores do município local. O prazo para o município de Cesário Lange termina no dia 29 de novembro de 2019.
A unidade atende por agendamento, e quem deixar para a última hora poderá enfrentar grandes filas. Para quem se antecipar, o procedimento é feito de forma tranquila.
O atendimento leva, em média, 15 minutos. Com um documento oficial, comprovante de endereço recente em nome do eleitor e título eleitoral (caso tenha) em mãos, o funcionário do Cartório preenche o cadastro do eleitor no computador ou atualiza os dados fornecidos anteriormente. Depois disso o eleitor faz sua assinatura digital, é fotografado e tem as impressões digitais dos dez dedos das mãos colhidas. O novo título é entregue na hora e vem com a informação ‘Identificação Biométrica’ impressa. A foto não é impressa no título, e aparece apenas no terminal do mesário.
Todos os eleitores devem cadastrar a biometria no prazo definido, sob pena de ter o título cancelado, acarretando pendências no CPF, perda de benefícios, entre outros. Fique atento para os plantões nos sábados.
Local: rua do Comércio, 691, Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00.

PUBLICIDADE