PUBLICIDADE

Lucas, um pequenino guerreiro de apenas 3 anos. Há poucas semanas, foi diagnosticado com Catarata congênita. A catarata na idade dele é grave e rara, e se não for operado às pressas pode nunca mais voltar a enxergar. A família possui convênio médico, porém, o local não há estruturas para estar realizando a cirurgia.
Os pais do pequeno Lucas, que atualmente residem em Cesário Lange utilizaram a internet para arrecadar dinheiro para pagar o tratamento. Segundo os pais, a cirurgia ficou no valor de 14 mil reais, mais com exames e tratamento pós cirúrgicos ficam em torno de 18 mil.
Em contato com a mãe do menino Lucas, ela acredita que o valor será atingido. E agradece imensamente a todos que pegaram essa causa e estão ajudando como podem, seja doando com a vaquinha virtual, bingo, rifa e o pedágio solidário.
“Agradeço os familiares, amigos, pessoas da cidade e pessoas que não conhecem o Lucas, mas que estão orando por ele. A gente se compromete que se o valor pretendido passar, nós ajudaremos alguma pessoa que estiver precisando. Pois são muitas pessoas que estão fazendo o bem e não sabem para quem, e isso é muito bom” afirma.
No último final de semana, um grupo de voluntários organizou um pedágio solidário no município de Cesário Lange. E o objetivo foi de arrecadar verba necessária para garantir o tratamento do Luquinhas. Em questão de poucas horas, já havia superado as expectativas de muitos. A comunidade de amigos, familiares e pessoas que ela nem conhecia ajudaram muito na divulgação da campanha que também acabou viralizando nas redes sociais.
E a solidariedade não para por aí, segundo a mãe do pequeno Lucas, no dia (14) de setembro, a escola em que o Lucas estuda vai estar realizando um bingo para ajudar nesta campanha.
A mãe ainda faz um alerta aos pais, e diz como é importante fazer o exame de vista antes dos 9 meses, para saber se não tem algum problema, pois quando descoberto antes é mais simples.
Para doar é simples, é só entrar no site abaixo:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-luquinhas-a-enxergar
Sua ajuda é muito mais que um ato de responsabilidade social, é um ato de amor!!

PUBLICIDADE