PUBLICIDADE

Morte a facadas ocorreu em Cesário Lange e grupo foi preso em Capivari (SP). Suspeitos responderão por latrocínio, roubo, ocultação e associação criminosa.

Três homens foram presos na segunda-feira (5) suspeitos de matar um homem de 28 anos a facadas em Cesário Lange (SP) e usar o carro dele para cometer um roubo em Rafard (SP). Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu em Capivari (SP).
Um dos presos tem 36 anos e outros dois, 23 anos. Eles e a vítima brigaram em um bar de Cesário Lange na madrugada de segunda-feira (5), segundo a Polícia Civil. Os três homens armados com faca obrigaram que a vítima dirigisse o carro dela até um beco, onde foi morta.
Em seguida, os três jogaram o corpo do homem em um córrego e ainda o arrastaram para tentar esconder. Com o carro da vítima, o trio seguiu para Capivari, onde encontrou um outro suspeito, de 20 anos, que entrou no carro com eles.
Roubo em Rafard
O quarteto seguiu para Rafard, onde roubou a bolsa de uma mulher de 53 anos, segundo a Polícia Civil. Depois, eles trocaram o rádio do veículo por pinos de drogas e foram detidos pela Polícia Militar (PM) em Capivari pelo assalto em Rafard.
O policiais encontraram muitas manchas de sangue no banco traseiro do carro e desconfiaram do fato de o carro não estar em nome de nenhum dos presos.
Questionados, os homens primeiro disseram que tinham cortado frango dentro do carro, mas depois um deles admitiu o latrocínio, segundo a Polícia Civil.
O Dr. Silvan Renosto, delegado do município de Cesário Lange acompanhou a delegada de Capivari Maria Luisa Dalla Bernardina Rigollin até o local do fato e encontraram o corpo da vítima de latrocínio num riacho na Estrada da Barroca Funda, onde foi escondido.
A delegada determinou a prisão dos três homens por latrocínio, roubo, associação criminosa e ocultação de cadáver. O quarto suspeito responderá por associação criminosa e roubo.
Rigollin também pediu a conversão em prisão preventiva de todos eles.

PUBLICIDADE