PUBLICIDADE

Se há um lugar para relaxar depois de uma caminhada pela cidade, este lugar é a nova Praça construída em Cesário Lange. Um ambiente bonito e muito bem cuidado, impossível não ficar encantado com o novo espaço.
A Prefeitura de Cesário Lange inaugurou a Praça ‘Ver. Carlos Perez’, localizada no bairro Vila Brasil. O espaço é mais uma das áreas de lazer que estão espalhadas pela cidade. No total, a prefeitura com apoio da câmara municipal investiu R$134.118,36 no novo local.
Ainda, a inauguração contou com a presença do prefeito municipal Ronaldo País de Camargo, vice-prefeito Gilberto Radicce, assessor da deputada estadual Maria Lucia Amary Ramiro de Campos, os vereadores Milton Aparecido Martins, José Pedro dos Santos, José Mateus Pedro, Antônio Rodrigues de Paula, Marcos Vinícius de Camargo Moura, secretário municipal de segurança pública Camilo Lelis Machado, encarregado de Posto de Operação da Sabesp de Cesário Lange Rodrigo Gregório Nunes Pereira, empresário Osni Batista e o encarregado da obra Robson Sartori.

PUBLICIDADE