PUBLICIDADE

O prefeito de Porangaba, Luiz do Deraldo, visitou a Casa do Cidadão do Município, na oportunidade realizou o cadastramento biométrico. O gestor destacou a importância dessa medida para o município e reforçou o convite para que a população faça o cadastramento o mais rápido possível.
“É cidadania e obrigação, todo o cidadão brasileiro tem o seu dever a cumprir de ir votar, é importante lembrar que o eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá realizar empréstimos, obter passaporte, inscrever se em concurso público, entre outros serviços. Convido todos os cidadãos porangabenses a realizar o quanto antes a biometria, não deixe para última hora”, destacou o prefeito.
Informamos que 44,96% do eleitorado de Porangaba já realizaram o cadastramento biométrico, não deixe para última hora. Os agendamentos podem ser feitos através do site www.tre-sp.jus.be, pelos telefones (15) 3251-2068, (15) 3259-7598 ou pessoalmente na Casa do Cidadão Francisco Hilário (Posto do Cartório eleitoral em Porangaba), Rua Marisa da Silveira Machado, nº 66 Vila São Luiz – Porangaba, de segunda a sexta feira das 9h às 15h.
O eleitor que não comparecer terá o título cancelado, com o título cancelado não poderá:
– Obter empréstimos em bancos públicos
– Renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino
– Inscrever-se em concursos públicos
– Obter passaporte

Os documentos necessários para o agendamento do cadastramento da biometria são:
– RG
– CPF
– TÍTULO DE ELEITOR
– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

PUBLICIDADE