PUBLICIDADE

OFundo Social de Solidariedade de Boituva realizou o maior casamento comunitário da história da Cidade. Participaram 35 casais de uma cerimônia preparada com muito carinho e delicadeza. Para a bênção especial foram convidados os pastores João Agripino e Tony Salgado.
O casamento, que aconteceu no Centro de Eventos, contou com diversos apoiadores desde a decoração, fotos até o jantar. O evento teve duração de aproximadamente 4 horas: entrada dos noivos, dos padrinhos, a bênção, a troca de alianças, a valsa e o jantar foram os pontos altos.
Os noivos puderam compartilhar momentos especiais com familiares e amigos, que lotaram o salão do centro de eventos, animando e tornando a ocasião numa grande festa. A música ficou por conta dos professores da Oficina de Artes de Boituva.
A ocasião contou com a presença do Prefeito Professor Fernando, da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Judite Belé e dos secretários da Prefeitura Municipal de Boituva. Os vereadores do Município, também, prestigiaram o evento.
“Muitos aqui foram meus alunos e isso me emociona, eu torço para que prevaleça o amor e a união no cotidiano de cada casal. O matrimônio é dom de Deus”, disse Professor Fernando. Judite Belé, ressaltou, também, o trabalho da equipe do Fundo Social e o apoio dos parceiros “sem dúvidas, queríamos realizar um casamento inesquecível, um evento que marcasse os casais e seus familiares e conseguimos, contamos com o apoio de empresas de Boituva, que tornaram ainda mais especial este dia”, reiterou a Presidente do Fundo Social.
A iniciativa é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Boituva com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

PUBLICIDADE