PUBLICIDADE

No dia 22 de julho, o Prefeito Aldo Sanson acompanhou a inauguração da nova sala e do novo aparelho de Raio X da Santa Casa de Misericórdia de Cerquilho, conquistas alcançadas única e exclusivamente pelos esforços da atual diretoria.
Durante um breve discurso na cerimônia, o prefeito parabenizou a nova diretoria e todos os funcionários da Santa Casa pelo trabalho que estão realizando, aprimorando os atendimentos, honrando as dívidas da entidade e conseguindo ainda investir em melhorias.
“É uma alegria para nós da Prefeitura e para toda a população ver os resultados de uma administração séria da Santa Casa, que em cerca de sete meses de atuação está se reerguendo e caminhando por conta própria”, comentou Aldo.
O prefeito agradeceu e parabenizou ainda a participação de vários voluntários que trabalham ajudando a Santa Casa e aqueles que incentivam e organizam campanhas de doação para a entidade. “É muito bonito ver o trabalho voluntário, trazendo ainda mais credibilidade ao hospital e, em um mundo melhor!”, conclui.
Após a cerimônia, o presidente da Santa Casa Djalma Pires levou o prefeito para conhecer outras melhorias que estão em andamento na unidade e apresentou projetos futuros.
Muitas pessoas confundem, mas a Santa Casa não é administrada pela Prefeitura de Cerquilho, ela é uma entidade filantrópica, administrada por uma Irmandade, dentro da qual é eleita uma diretoria própria, que fica responsável por todas as decisões administrativas. A Prefeitura colabora com um repasse de verbas anual.

PUBLICIDADE