PUBLICIDADE

Foi inaugurada a nova sede da Guarda Civil Municipal de Boituva (GCM), nomeada como “GCM José Carlos Gavioli”.

O imóvel foi viabilizado a partir de uma emenda, através do Deputado Estadual Marco Aurélio Neves, atual Prefeito de Carapicuíba.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Professor Fernando, o Secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Fábio Rocha, o Comandante da GCM de Boituva Leonardo Araújo, os vereadores Aparecida do Carmo, Nelson Maciel, Tiago Castro, Hernando Aquino, Val Marcusso, José Carlos Araújo, Haroldo Barbosa e a família Gavioli.

Na ocasião, o Prefeito Professor Fernando exaltou a importância e o trabalho do GCM José Carlos Gavioli, falou do projeto de monitoramento por câmeras, da iniciativa do vereador Nelson Maciel ao trazer o recurso junto ao Deputado para o Município e puxou palmas em agradecimento ao trabalho da Guarda.

Prestigiaram, também, o evento o Chefe de Gabinete, Amauri Pinheiro, a Secretária de Educação, Ellen Coan, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Romeu Vichier Filho, o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Evandro Camargo, o Secretário de Planejamento Urbano, Rogério Torel, o Secretário de Administração e Gestão Governamental, San Thiago Garcia, o Secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Sidney Satoshi Doi e o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Carlos Rodolfo Araújo Cruz.

A cerimônia contou com a presença de representantes das Guardas Civis Municipais de cidades vizinhas como Sorocaba, Tatuí, Iperó e Cerquilho.
A nova sede fica na Rua Acássia, 100 no Jardim Flamboyant.

PUBLICIDADE