PUBLICIDADE

A atividade de aventura passa de 7 para 15 bases e não utiliza mais árvores, que foram revitalizadas por meio de paisagismo e jardinagem
Além de toda a programação pensada exclusivamente para as férias de julho, o Mavsa tem mais uma novidade para o período: a reinauguração do arvorismo, uma das atrações de aventura favoritas dos hóspedes de todas as idades, que foi construído em novo local, com ainda mais adrenalina e cuidado com a natureza, passando a serum dos maiores circuitos de arvorismo de resorts existentes até hoje.

O novo circuito tem tirolesa de 80 metros de comprimento (30 metros a mais que a antiga) e até parede de escalada. Com diferentes tipos de obstáculos, como escadas e pontes suspensas, são 15 estações elevadas, com 4 metros de altura, sendo 14 plataformas e 1 torre para dar acesso ao arvorismo e à tirolesa. Com assessoria da MSV Adventure, a estrutura foi montada com base nas normas da ABNT, com todos os equipamentos de segurança necessários e capacitação de 20 condutores para instruírem a atividade, que não só ficou mais radical, como também mais sustentável. No circuito anterior, as bases eram montadas nas copas das árvores. Agora, a nova estrutura, montada em outro local, não utiliza mais árvores e o local anterior foi revitalizado, com paisagismo e jardinagem. Para participar da atividade, é necessário ser maior do que 1,20 m. Crianças menores de 12 anos, também podem praticar este esporte, desde que tenham a altura e estejam acompanhadas por um responsável.

O Mavsa oferece uma equipe de lazer especializada, que monitora todas as atividades (divididas por faixa etária a partir dos 3 anos).Além do arvorismo, outras atividades de aventura são a tirolesa e o trapézio. A tirolesa do Mavsa atravessa o lago do resort, com linda vista do complexo e muita adrenalina, pois o salto é de uma plataforma com 12 metros de altura e o percurso é de 350 metros. Ela é aberta para todos, com peso mínimo de 45 quilos. Crianças menores de 12 anos, acima do peso estipulado também podem praticar este esporte, desde que estejam acompanhadas por um responsável. Já o trapézio tem como objetivo transformar medo em superação ao subir em uma plataforma de 9 metros e se lançar em direção a uma barra suspensa, a aproximadamente 12 metros do solo. Essa atividade pode ser praticada por adultos e crianças, também acompanhadas por algum responsável.

Programação de julho – Até 28 de julho, os hóspedes poderão curtir atrações como show de mágica, apresentação de talentos com a equipe de lazer e entretenimento, show com “As Marionetes do Guarujá”, balada com DJ, noites temáticas “Boteco” e “Clássicos do Rock”, bandokê (karaokê com banda ao vivo), grandes jogos para teens, show infantil, além de festa julina com comidas e brindadeiras típicas, quadrilha e música ao vivo.
Além das atividades citadas, os hóspedes também contam com Espaço Kids, caiaque, pedalinho e stand up paddle, complexo aquático (com toboágua, Bar Molhado e piscina climatizada) e o Dragon Bar, um espaço para a festa de todas as noites. Mais informações: www.mavsaresort.com.

Serviço
Férias de Julho
Período: 1 a 28 de julho (mínimo de 3 diárias)
Valor: Diárias a partir de R$ 2.085,00 por casal, em apartamento duplo,categoria superior. Cortesia para duas crianças até 12 anos no mesmo quarto dos pais. Sistema all inclusive, com oito refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas.
Reservas: (15) 3246-8210 ou 0800 770 8210
Sobre o Mavsa – O Mavsa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

PUBLICIDADE