PUBLICIDADE

O Conselho de Turismo de Boituva (COMTUR), se reuniu no Museu do Tropeiro. A reunião teve como pauta, o Centro de Paraquedismo, o Parque Ecológico e projetos aguardando recursos, além do Museu do Tropeiro.

Na ocasião, o Sr Cruz (Museu do Tropeiro), expôs a necessidade das secretarias de Educação e Cultura colaborarem com a divulgação da história do tropeirismo, o Vice-Presidente do Comtur e Secretário de Desenvolvimento Econômico José Romeu Vichier Filho, se comprometeu em discutir com ambas as secretarias a respeito.

Também foi ressaltado o recorde de visitas ao Parque Ecológico, que segundo o Chefe do Parque Ecológico, Ademílson César de Queiroz, chegou a 6.500 visitas. O Presidente da Associação de Paraquedismo de Boituva, Nilton Leitão, falou da intenção das escolas [de paraquedismo] em contribuir com alguma taxa, “a taxa deve ser utilizada, também, em retorno ao Centro de Paraquedismo, e entendo que os serviços prestados pelo Hospital da cidade são muito importantes”, completa Nilton.

Os membros do Comtur foram recebidos pelo Sr Isael Pereira Cruz (Museu do Tropeiro), estiveram presentes: Ademilson César Queiroz (Parque Ecológico), Nilson Pereira Leitão (Centro de Paraquedismo), Eloi de Oliveira, Doedes Camargo (Chácara Samambaia), representando o Poder Legislativo o Presidente da Câmara, Pero Teodoro Filho, Cristiane Leme e Eliabe da Silva. Compondo a mesa do Conselho, o Vice-Presidente José Romeu Vichier Filho, o Secretário Roberto Novaes Reis e João de Campos Júnior (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Boituva).

PUBLICIDADE