PUBLICIDADE

Aconteceu na Sala de Troféus do Ginásio de Esportes Acácio Ferraz a premiação dos melhores jogadores da Copa Tietê de Futebol 2019.

O evento premiou posições de destaque na defesa do gol, no meio de campo e nos atacantes, além de nomear o melhor técnico, o craque e a revelação da edição.
Durante a cerimônia, o esportista Luiz Sérgio de Oliveira Cuba foi homenageado pela sua significância no esporte tieteense e proferiu palavras de agradecimento aos presentes.
Ao tomar a palavra, o Prefeito do Município, Vlamir Sandei, parabenizou a todos os esportistas, independentemente do resulto e afirmou estar emocionado com as partidas assistidas ao longo desta edição da Copa, que aconteceram de forma limpa bem disputadas, além de salientar que o esporte tem o poder de se tornar um caminho para uma sociedade mais justa e igualitária.

A Copa Tietê de Futebol é tradição no município desde os anos 70. Neste ano, o evento chegou à 40ª edição. Ao todo 16 equipes disputaram o título de vencedor, que ficou com o time do Zambianco. O vice-campeonato foi para o COHAB.
Antes do encerramento da cerimônia, a arbitragem também foi homenageada e parabenizada pelos serviços prestados à Copa.
O próximo evento esportivo promovido pela SEJUL é a Copa Santa Cruz. Mais informações serão disponibiliza.

PUBLICIDADE