PUBLICIDADE

A prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário da Educação, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior, iniciaram a semana fazendo a entrega dos uniformes escolares de inverno, calças e jaquetas (forradas). São mais de 32 mil peças, que serão distribuídas nas 56 unidades escolares, abrangendo creches, pré-escolas, Ensino Fundamental e o EJA (Escola de Jovens e Adultos). Um investimento de R$ 1,3 milhão.

“Já é o segundo ano que realizamos, permitindo agora que os pais disponham de peças suficientes para que seus filhos possam ir devidamente uniformizados à escola, o que é muito importante, até para a questão de segurança”, destacou a prefeita, que esteve fazendo a entrega dos primeiros uniformes na EMEF “Magaly Azambuja de Toledo” (Jardim Santa Rita de Cássia), EMEF “Maria Eli da Silva Camargo” (Rosa Garcia), EMEI “Winie Sarli Fitts” (Rosa Garcia) e EMEF “Maria Helena Machado” (Enxovia).

Uniformes de verão já entregues – Em abril próximo passado, foram entregues os uniformes escolares de verão. Foram outras 79.947 peças, para cerca de 13.500 alunos da Educação Infantil (creches e pré-escolas), no Ensino Fundamental (escolas municipais) e na Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), incluindo as escolas que fazem parte da Zona Rural e escolas de tempo integral. Para as entregas, a prefeita esteve presente na EMEF “Eunice Pereira de Camargo” (Jardins de Tatuí), EMEI “Mário Araújo Júnior” (Vila Angélica), EMEI Arthur Avallone (Jardim Tóquio) e EMEF “José Tomás Borges” (Santa Cruz). Um investimento importante da Prefeitura de Tatuí. Para os uniformes de verão, foram investidos R$ 935 mil.

PUBLICIDADE