PUBLICIDADE

Cerquilho recebe, a partir da terça-feira que vem, dia 25 de junho, a carreta do programa “Mulheres de Peito”. Nela serão oferecidos exames preventivos gratuitos de mamografia, a fim de diagnosticar o câncer de mama.
A clínica móvel atenderá 50 mulheres por dia de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e 25 aos sábados, das 9h às 13h. O atendimento será feito até o dia 11 de julho, dentro do Centro de Eventos Cidade das Rosas.
Para realizar o exame, as mulheres de 35 a 49 anos precisam apresentar documento com foto, comprovante de residência e pedido médico. Mulheres acima dos 50 anos não precisam do pedido médico.
É importantíssimo se atentar que o atendimento é realizado por ordem de chegada e é interessante que as mulheres interessadas em participar busquem pelo atendimento já nos primeiros dias da carreta, não deixando para a última hora.
Carreta da Mamografia em Cerquilho
• Quando: entre 25 de junho e 11 de julho
• Atendimentos: serão distribuídas 50 senhas por dia de segunda à sexta-feira para atendimento no mesmo dia e 25 senhas para atendimento no sábado.
• Horário: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.
• Onde: Centro de Eventos Cidade das Rosas – Avenida Washington Luis, s/nº – Real Parque.
• Quem pode participar? Mulheres de 35 a 49 anos portando documento com foto, comprovante de residência e pedido médico do exame. Mulheres acima dos 50 anos não precisam do pedido médico.

PUBLICIDADE