PUBLICIDADE

A CUCo é uma competição de conhecimentos realizada pela Universidade de São Paulo/USP que tem por objetivo incentivar os estudantes da rede pública de ensino paulista a ingressar nos cursos de graduação da USP e, ao mesmo tempo, estimulá-los a melhorar o desempenho nas disciplinas que compõem o conteúdo programático dos processos seletivos de acesso ao ensino superior. A competição faz parte do programa Vem pra USP!
O Programa VEM PRA USP!
É uma parceria da Universidade de São Paulo (USP) com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com o apoio da Fuvest, para criar ações de valorização dos estudantes do ensino médio das escolas públicas paulista, com o objetivo de trazer benefícios às escolas, aos seus alunos e à USP.
O programa irá premiar os alunos com Certificado de participação emitido pela USP; Convite para visita monitorada a uma das unidades de ensino da USP, Acesso a Plataforma Online com material complementar de estudo; Concorrerão a bolsas de Pré-Iniciação Científica “Santander Inclusão”e concorrerão a vagas de estágio geridas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).
A escola parabeniza as alunas premiadas pelo seu esforço e dedicação, e deseja que essa seja a primeira de muitas outras conquistas.

Alunas Premiadas
Eloize Rafaeli Simões 1º C
Stefani Vieira Rodrigues 2º F

PUBLICIDADE