PUBLICIDADE

O Prefeito Aldo Sanson recebeu a visita da equipe infantil de voleibol feminino, que está representando a cidade na Liga de Voleibol de Sorocaba.

Durante o encontro, a equipe presenteou o prefeito com a camisa que será utilizada pela equipe na temporada, patrocinada pelo SICOOB; entregou uma lembrança da sorveteria Joinha, que desde o início do projeto apoia o voleibol feminino e a empresa Stievano forneceu bolsas para viagem personalizadas para todas as atletas e equipe técnica, bolsas de massagem e de transporte do material esportivo.
Atualmente, o projeto de Voleibol das Escolinhas Municipais conta com cerca de 100 meninas treinando. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Esportes.

Falando em vôlei ainda, pela primeira vez nos jogos da juventude, Cerquilho estará presente na fase final, representando a oitava região (região de Sorocaba). Os jogos acontecem agora em junho, na cidade de Marília. A Prefeitura de Cerquilho agradece a colaboração de todos patrocinadores e apoiadores das escolinhas de esporte municipais e parabeniza a conquista dos atletas e equipe técnica.

PUBLICIDADE