PUBLICIDADE

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior recebeu o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor “Mário Covas”. Laranjal Paulista foi a protagonista na noite de premiação, realizada no Memorial da América Latina em São Paulo.
Dr. Alcides ficou em primeiro lugar na categoria “Apoio aos Pequenos Negócios no Campo” com o projeto “Agricultura familiar: qualidade de vida para quem produz e consome”, que trata de maneira central da aquisição de produtos de pequenos produtores rurais para a merenda escolar servida no município.
Com o resultado, Laranjal Paulista terá a honrosa missão de representar São Paulo na final nacional, junto com os primeiros colocados de cada estado.
A triagem desse ano foi uma das mais rigorosas em todas as 10 edições do prêmio. Dos 645 municípios paulistas, restaram 137 trabalhos, dos quais apenas 62 receberam o selo do projeto e apenas 23 chegaram como finalistas, nas oito categorias: Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico; Desburocratização e implementação da Rede Simples; Empreendedorismo na Escola;, Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI; Inovação e Sustentabilidade; Pequenos Negócios no Campo; e Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios
O município também ficou entre os finalistas e foi certificado pelo projeto “Educação Empreendedora”, desenvolvido junto à Escola Municipal “Iara Selma Baddo”.

PUBLICIDADE