PUBLICIDADE

Uma semana dedicada à história, a cultura e a memória de nosso Município. Foi assim a primeira edição da Semana Nacional de Museus. A Semana Nacional de Museus está comemorando 17 anos de existência por todo o Brasil, mas a cidade de Pereiras foi a primeira.

Quase 150 alunos da Rede Municipal de Ensino visitaram o Museu Dr. Paulo Fraletti nesta semana – alunos esses dos quartos e quintos anos das Escolas Dolores, Toledo e Rozendo.
Para fechar a Semana, a visita foi com os alunos da Apae, acompanhados das professoras Tatiane e Nega e do assistente e motorista Duda.
‘‘Foi bom demais poder receber nossos alunos da Apae no Museu e, compartilhar com eles momentos de diversão e curiosidades’’.

‘‘Agradecimento à minha equipe de trabalho: Alex, Michele, Aguinaldo Ze Bento, Dona Vera e Dailson. Agradecemos também ao Prefeito Miguel Tomazela e ao vice Osmarzinho por confiar em nosso trabalho e, a todos que nos ajudam com conhecimento prático sobre as peças lá presentes, com pesquisas e histórias de nosso acervo’’.

CULTURA É ALGO QUE PRECISA SER COMPARTILHADO. VIVA AS HISTÓRIAS RICAS QUE EXISTEM NO MUSEU DE PEREIRAS.
Angelina Bueno -responsável pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

PUBLICIDADE