PUBLICIDADE

O Prefeito Aldo Sanson anunciou o início da construção de um novo prédio para a Central de Alimentos Municipal (Cozinha Piloto) em Cerquilho, com verba própria da Prefeitura.
A obra terá quase 900 metros quadrados de construção e contará com refeitório, cozinha, câmaras frias, depósitos, sala de administração, entre outros cômodos. A construção deve ter a duração de cerca de um ano.

O prédio onde a Central de Alimento está hoje foi programado para fazer 2 mil refeições por dia. No entanto, atualmente, a equipe faz cerca de 8 mil refeições diárias. O novo prédio está sendo construído em um terreno municipal que fica de frente para a Paróquia São Benedito e Santa Terezinha, no Bairro Nova Cerquilho.
“Nossa equipe está trabalhando muito acima da capacidade do prédio. É mais do que necessário um espaço novo, bem maior, mais planejado e, claro, com a possibilidade de expandir no futuro, se assim for necessário. Afinal, nós prefeitos passamos, os colaboradores da Cozinha, os alunos, a população ficam. Precisamos sempre atender o presente e pensar no futuro”, comentou Aldo.

PUBLICIDADE