PUBLICIDADE

Uma cratera em uma rua no bairro Residencial di Lorenzi, em Boituva (SP), tem gerado muitas reclamações de moradores e motoristas.

Como forma de protesto, o morador Celso Scomparim decidiu “pescar” no buraco, que além de promover risco ao trânsito, também acumula água, junta lixo e se torna um criadouro do mosquito da dengue.

O morador fez um vídeo em que mostra ele sentado ao lado do buraco com uma vara de pescar. Em um determinado momento, ele puxa a vara e tira um peixe.
Ele diz que a rua tem piscinas naturais em referência aos buracos e que, por isso, decidiu pescar no local para aproveitar a aposentadoria.

“Venha aqui pegar o seu [peixe], o meu está garantido”, diz Celso.
Em julho de 2018, o aposentado também gravou um vídeo como forma de protesto contra um dos buracos do centro da cidade. As imagens tiveram milhares de visualizações nas redes sociais.

Na época, Celso contou que alguns moradores já tentaram por conta própria tapar o buraco, mas que não conseguiam resolver. Quem passava pela esquina reconhecia o buraco que ficou famoso na cidade.
“Estava em casa e tive a ideia de gravar o vídeo. Mas tem vários buracos maiores por aí, mas esse é lamentável porque é bem no centro da cidade”, disse.

PUBLICIDADE