PUBLICIDADE

Doar é se dedicar a uma causa ou a alguém, e não importa se esse alguém for uma ou várias pessoas, ou até mesmo um animal. Quando se fala em doação, estamos falando em ajudar o próximo, em fazer o bem sem olhar a quem, falamos em oferecer aquilo que não nos fará falta, e também em entregar e ceder aquilo será exatamente tudo para o outro.

Quem nunca teve a oportunidade de fazer uma doação não faz ideia da sensação que esse ato nos traz, e é exatamente sobre isso que vamos falar agora
No mês de Abril o Castelo Park Aquático realizou mais uma vez com grande sucesso a sexta solidária, que ao comprar 1 ingresso o visitante teria que realizar a doação de 1kg de alimento não perecível.

A realização dessa arrecadação beneficiou 3 lares de idosos da região, o Lar São Vicente de Paulo de Tatuí, o Lar São Vicente de Paulo, de Boituva e o Lar São José de Cerquilho. As três instituições receberam o total de 3 toneladas de alimento, e o Castelo Park Aquático o sentimento de dever cumprido com a sociedade.

PUBLICIDADE