PUBLICIDADE

Artistas independentes podem ter grandes dificuldades no início da carreira para alcançarem o sucesso. Foi pensando nisso que o cantor George Lange juntamente com o produtor Davi Allan, criaram uma forma deslumbrante de fazer essa divulgação, o programa Conexão Texas.

Davi Allan é um grande produtor e maestro e já trabalhou com grandes artistas, como: Cesar e Paulinho, Rionegro & Solimões, Edson e Hudson e um trabalho recentemente com Marcos Paulo e Marcelo (filhos da dupla Milionário e José Rico).

O programa Conexão Texas tem a finalidade de divulgar todos os artistas que lutam para ter uma carreira, para que assim consigam um espaço maior no mundo da música e possam produzir suas obras de uma forma que todos saem ganhando. O novo programa vem trazendo uma grande oportunidade a todos os cantores da região, principalmente para aqueles que não vivem só de música.

Alcançando para 50.000 visualizações, o programa vem trazendo participações de excelentes cantores que você só vai ver no Conexão Texas.
O programa atualmente é gravado no município de Cesário Lange, e tem como apoio e patrocínio: Castelo Park aquático, Churrascaria Galpão Gaúcho, Produtos para Limpeza Flop’s, Grupo Apel, Hobi Clube e Casa e Apartamento para alugar em Gramado.

PUBLICIDADE