PUBLICIDADE

Foi realizada a “III Conferência Municipal de Saúde de Tietê”. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e teve como tema: “Democracia e Saúde”.
A realização da Conferência foi aprovada em reunião ordinária pelo Conselho Municipal de Saúde de Tietê e convocada pelo prefeito Vlamir Sandei.
Dentre os participantes estavam o Secretário de Saúde e Medicina Preventiva, Dr. Sérgio de Toledo, que fez a abertura solene do evento, todos os Conselheiros de Saúde do Município e convidados.

Durante a Conferência, foram elaboradas propostas, tanto para a saúde no Município quanto para a etapa regional de Sorocaba, e contou com a apresentação e discussão de dois eixos temáticos: EIXO I – O Papel do Município no SUS e o Panorama da Saúde no Município de Tietê; EIXO II – O Financiamento do SUS. Também foram eleitos os Delegados para representação do Município de Tietê junto a etapa regional de Sorocaba.
A Conferência foi realizada pela Secretaria de Saúde e Medicina Preventiva de Tietê em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde de Tietê e contou com o apoio, na organização, das funcionárias da respectiva Secretaria.

PUBLICIDADE