PUBLICIDADE

Tatuí recebeu com uma importante notícia: a entrega das novas ambulâncias, são cinco novos veículos, “zerinho quilômetros”. Duas delas para o uso do SAMU: uma semi-UTI e outra básica (Mercedes Benz Sprinter 2.2). Ambas são fruto de um convênio assinado com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, em 2010.

Três outras ambulâncias são par auso do Setor de Frotas da Secretaria da Saúde: uma Fiorino Work Hard 1.4, para uso em eventos e setores específicos da administração – como no Parque Ecológico Maria Tuca, nos fins de semana – e duas Renault Master Furgão 2.3, que serão utilizadas para o transporte de pacientes. Estes três veículos são fruto de uma emenda parlamentar do então deputado federal José Aníbal (PSDB), a quem agradeço muito em nome do povo de Tatuí.

Todas as ambulâncias entregues estão com seguro, identificadas e com a documentação em ordem, inclusive o emplacamento.
A entrega dos veículos reuniu a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva; o presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos de Abreu; a secretária interina de Saúde, Kátia Abuchaim; a enfermeira coordenadora do SAMU em Tatuí, Cássia Alvares e o diretor do Setor de Frotas, Josemar Amaral.

PUBLICIDADE