PUBLICIDADE

Mais um atendimento específico começa a funcionar no Centro de Saúde. É o atendimento médico exclusivo para pacientes que são transferidos para hospitais da região em caso de urgências/ emergências.
Os pacientes sempre foram acompanhados de médicos nesses casos, porém sempre que o médico deslocava junto de uma ambulância os pacientes que aguardavam para serem atendimentos no Centro de Saúde ficavam sem o atendimento, pois o médico precisava se ausentar do Posto de Atendimento para socorrer a vítima em caso mais emergencial.
A partir de agora, o Município de Pereiras contará com uma escala de atendimento médico somente para socorro dentro das ambulâncias em caso de locomoção do paciente para Conchas, Unesp ou outros hospitais. Essa escala de atendimento será oferecida, inicialmente, nos períodos:
1) NOTURNO (das 19hs às 7hs da manhã) de segunda-feira a domingo;
2) DIURNO (das 7hs às 19hs) aos sábados e domingos;
4) ININTERRUPTO (das 7hs às 19hs e das 19hs às 7hs do dia seguinte) em dias de feriados.
Essa luta era uma reivindicação antiga que contou com o trabalho do ex-secretário Gregório Pololi e com o trabalho do atual Secretário João Rogério, que agora acaba de ser implantado visando assim o atendimento de ponta em nossa Secretaria Municipal de Saúde.

PUBLICIDADE