PUBLICIDADE

A Prefeitura de Cerquilho, a Associação Comercial e o Sebrae SP irão oferece uma palestra explicativa e gratuita sobre o E-Social, o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas.
No encontro, entenda o que é E-Social, quais são os benefícios, o cronograma atualizado e porque a sua empresa precisa se preparar para a implantação dele.
Por meio do E-Social, os empregadores deverão comunicar ao governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.
A palestra será realizada no dia 17 de abril, das 10h às 12h, no Centro Interativo Municipal, localizado na Avenida Vinicius Gagliardi, 1.180 – Nossa Senhora de Lourdes.
As vagas são limitas e os interessados podem se inscrever pelo telefone (15) 3284-5767 ou pelos e-mails: sebraeaqui.ester@cerquilho.sp.gov.br e sebraeaqui.carmargo@cerquilho.sp.gov.br.

PUBLICIDADE