PUBLICIDADE

A prefeita Maria José Vieira de Camargo realizou a entrega de 2.880 kits escolares para a Educação Infantil (pré-escolas). Acompanhada pelo secretário da Educação, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior, a prefeita visitou as unidades escolares do Jardim Gonzaga (EMEI “Maria Cristina Ferrão Vieira Martins”), Tanquinho (EMEI “Nivaldo Lourenço Gomes”) e Valinho (EMEI “Joaquim da Silva Campos”).
“Sorrisos nos rostos e os abraços sinceros das crianças me trazem muita alegria e satisfação. Um carinho espontâneo e sem igual. Fiz questão de parabenizar todos os profissionais que ali exercem seu trabalho e de conferir as primeiras entregas do kit escolar, que é muito bom”, destacou a chefe do Poder Executivo.
Kits escolares do Ensino Fundamental e uniformes – Com relação aos kits escolares do Ensino Fundamental 1 e 2, a Prefeitura de Tatuí está aguardando a chegada do material. A Prefeitura aderiu à ata de registro de preço do Governo do Estado e por isso aguarda a entrega, que será realizada por três empresas diferentes, vencedoras do certame.
Já com relação aos uniformes escolares, na quarta-feira, foram entregues, em toda a Rede Municipal de Ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 e 2 e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

PUBLICIDADE