PUBLICIDADE

Nesta semana (10) aconteceu mais uma reunião do CMI (Conselho Municipal do Idoso), na sede do Projeto Idoso.

A reunião foi presidida pela senhora Elisabete Aparecida de Morais, Secretaria Executiva do CMI, onde estiveram presentes o senhor Aparecido Izaias, Presidente do CMI e outros membros do referido Conselho como a senhora Ivete Ap. Vasconcelos Delamutta representante da Santa Casa local, a senhora Lucieni Ap. de Oliveira Matiminiano, representante da Secretaria de Educação, a senhora Maria Aparecida Lima e senhor Wilson Pedrão representantes do Projeto Idoso, o senhor Alessandro Donizete Paes Vieira, Presidente da Câmara Municipal e sua Acessora, senhora Regina Helena Gomes Paiva Serrano, onde foram discutidos os Direitos , as políticas públicas e melhores formas de oferecer uma vida mais saudável e digna para a pessoa idosa. Foi abordado também assuntos relacionados aos maus tratos, abandono, negligencia, enfim os direitos violados por vários setores na sociedade, família, comunidade e poder público das três esferas. O desrespeito com a pessoa idosa, por parte dos setores comercias, bancos, jovens e muito mais.

O Conselho Municipal do Idoso está sempre em busca de proteger e garantir os Direitos da Pessoa Idosa, pois essa população vem aumentando, necessitando de atenção e cuidados especiais.
A Sr. Elisabete aproveita para convidar todos para participação nas reuniões que acontecem toda segunda e quarta de todo mês, na sede acima citada, situada à Rua: Cantídio Trevisan s/ n°, Bairro Jupiá, Cesário Lange SP.

PUBLICIDADE