PUBLICIDADE

Depois de confirmar Rodrigo Costa como secretário de Esporte, o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior anunciou na última semana, outro novo nome para o seu secretariado. O advogado Newton Gazonato assume a pasta de Segurança Pública e Trânsito. Ele esteve no gabinete para tratar dos últimos detalhes e diretrizes em reunião de trabalho esta manhã.
O extenso currículo, a experiência política e administrativa oferecem respaldo e credenciam o novo secretário. Formado em direito, Newton é também técnico em transações imobiliárias e sócio da empresa NG Empreendimentos Imobiliários. Foi três vezes tesoureiro da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Laranjal Paulista. Vereador por dois mandatos, também atuou junto ao Poder Executivo com a função de chefe de gabinete do então prefeito Roque Lara.
Dr. Alcides desejou boa sorte a Gazonato e fez questão de enaltecer o trabalho do ex-secretário Ricardo Tadeu Granzotto. O prefeito enumerou algumas conquistas importantes, como a reestruturação do trânsito nas ruas do centro, implantação de semáforos digitais com temporizador, a mudança das sedes do Departamento de Trânsito e da própria Guarda Municipal que trouxeram economia importante aos cofres públicos, além da disponibilização de novos uniformes e coletes balísticos para o efetivo e da Operação Delegada em parceria com a Polícia Militar. “Certamente, nosso novo secretário receberá a casa arrumada, em ordem, para poder dar um novo salto de qualidade com projetos importantes que em breve serão implantados, sempre pensando, em primeiro lugar, na segurança da nossa população, seja no trânsito ou no dia-a-dia da nossa cidade”, finalizou.

PUBLICIDADE