PUBLICIDADE

No domingo dia 31 de Março de 2019 a Associação de Judô Umino e a Federação Paulista de Judô, realizou um TREINAMENTO ESPECIAL na Academia de Judô Umino, das 8h30 às 12h00.

Esse treinamento foi ministrado pelo Sensei OKADA, que é Kodansha 9º Dan da Kodokan do Japão, e aqui na nossa cidade tivemos o privilégio de ter o Sensei JIRO AOYAMA, 65 anos, formado em Educação Física Pela USP, pós graduado em Acupuntura, pratica Judô há 43 anos na Academia Yanaguimori de Osasco.Começou no Judô aos 14 anos de idade, hoje é KODANSHA (Faixa Coral) 6º Dan, na Confederação Brasileira de Judô, e 6º Dan na KODOKAN DO JAPÃO. Foi Campeão Mundial Master 5, em 2007, hoje também atua junto a Federação Paulista de Judô como Delegado da 7ª Delegacia Sudoeste Paulista, é coordenador da Kodokan no Brasil junto a CBJ, fez um treinamento especial na Universidade de Tsukuba – Japão, junto com os professores responsáveis pelo Projeto Sport for Tomorow (esporte para o Futuro) que é um Projeto Olímpico Japonês, visando as Olimpíadas, onde veio até a nossa cidade na Academia de Judô Umino para apresentar e fazer este treinamento de aprimoramento e atualização das técnicas e aperfeiçoamento do ensino para iniciantes no esporte Judô. Participaram alunos a partir 07 anos de idade até adulto, participaram Sensei Wanderley F. Silva, seus filhos Sensei Higor Umino, Sensei Hector Umino, e Sensei André Jacomim também recebemos o Sensei Marcelo Regassi de Osasco, e a Sensei Flávia Paiva de Ibiúna juntamente com seus alunos e atletas onde vieram buscar mais conhecimentos. Contamos com a presença de mais de 70 (setenta) atletas, onde aproveitaram e enriqueceram seus conhecimentos e aperfeiçoaram suas técnicas.

O Sensei Wanderley agradeceu o apoio de sempre da Prefeitura Municipal de Cesário Lange, dos pais, avós, amigos do Judô por sempre estarem presentes em todas as ações do nosso esporte.
E com grande satisfação que agradecemos aos sempre colaboradores para que possamos trazer novos conhecimentos para todos.

PUBLICIDADE