PUBLICIDADE

O Prefeito do Município de Tietê, Vlamir Sandei, conferiu o andamento das obras de tubulação no Ribeirão da Serra.
Na ocasião, Vlamir esteve acompanhado do Secretário de Obras e Planejamento, Adriano Arcanjo; do Superintendente da SAMAE, José Roberto Bordenale e dos representantes da OAB Dr. Paulo Alves (Presidente), Antônio Carlos Vicentin Foltran (Diretor Tesoureiro), Ewerton José Deliberali (Secretário Geral) e Paula Ballardini Souza Campos (Presidente da Comissão de Meio Ambiente).
Entre os pontos visitados estão a Rua Santa Cruz, o Bairro Zico Pires e a Avenida Amélio Schincariol. O objetivo das obras é a construção de uma nova canalização das águas, que amenizará o mau odor e promoverá melhoria da qualidade de vida no que tange a saúde pública.
Segundo Adriano, as instalações dos novos poços de visita, compostos de anéis de concreto reforçados, são realizadas a cerca de 100m umas das outras, com a intenção de facilitar serviços de manutenção e eventuais desentupimentos.
A conclusão dos serviços de preparação e construção de PVs (poços de visita), que se estenderão por quilômetros, está prevista para o mês de julho.

PUBLICIDADE