PUBLICIDADE

João Rogerio de Oliveira assumiu no último dia 15 de março em substituição a Gregório Popoli, que deixou as atividades por questões particulares e pessoais.

João Rogério de Oliveira tem 45 anos, nascido em Laranjal Paulista, filho de João Batista de Oliveira que foi nascido e criado em Pereiras no bairro do Chimbó. É Enfermeiro formado na Faculdade de Enfermagem de Jaú, especialista em Saúde Pública com Ênfase em Programa da Saúde da Família, Especialista em Gestão e Administração Hospitalar, Capacitação Pedagógica em Saúde, fez Mestrado em Ciências do Movimento Humano em Comunidades de Saúde e atualmente faz Doutorado em Saúde Pública. Possui vasta experiência em Gestão em Saúde, foi Administrador Hospitalar da Santa Casa de Tietê, da Santa Casa de Cerquilho, foi Secretário de Saúde em Pereiras até 2008, foi Secretário da Saúde de Laranjal Paulista, Professor Universitário na UNIESP de Tietê, auditor de grandes hospitais de Piracicaba pela Ampha, foi supervisor do hospital Independência de Piracicaba e finalmente Assessor do Secretário da Saúde de Piracicaba.

Possui 27 anos de experiência em saúde, onde atuou de forma exemplar como enfermeiro de nível superior. O Prefeito Miguel Tomazela foi buscar João Rogério em Piracicaba e traz para a população um profissional que possui gabarito para enfrentar os problemas da saúde do Município.

Segundo o Secretário, o objetivo é realizar uma gestão transparente, com lisura como sempre fez em outros locais, arrumar as questões que estão desconcertadas garantindo uma equipe de qualidade, médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, motoristas de ambulância, limpeza, administrativo e apoio. O Secretário iniciou suas atividades visitando as Unidades de Saúde do Município e realizando levantamento de problemas, está dando prioridade às questões de urgência e emergência com transferências para Conchas. Nesse quesito o Secretário afirmou que lutará para trazer de volta a regulação de vagas para Pereiras para evitar riscos de morte à nossa população. Para finalizar o Secretário afirmou, de maneira decisiva, que haverá mudanças na saúde que irão beneficiar a população.

PUBLICIDADE