PUBLICIDADE

Reuniram-se na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a Comissão das Eleições do Conselho Tutelar. Os membros foram recepcionados pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Adriana Bastos Feliciano, que destacou a importância dos trabalhos realizados pelo Conselho Tutelar na proteção da criança e do adolescente.
Farão parte da comissão, o presidente Antônio Carlos Nogueira, José Luís Reis, Danielle Savassa e Paulo Roberto Gomes Júnior.

A eleição acontecerá no dia 06 de outubro. Todo processo das inscrições terá início no dia 06 de maio. Após as inscrições, os candidatos passarão por uma avaliação escrita e psicológica. Os cargos serão válidos durante os anos de 2020 a 2023.
Requisitos: Os candidatos devem ter idade mínima de 21 anos, idoneidade, residir em Boituva pelo período mínimo de três anos, possuir ensino médio completo, estar em gozo com direitos políticos, dois anos de experiência de trabalho com crianças e/ou adolescentes, estar apto nas avaliações escrita e psicológica.
É importante ficar atento as datas, pois todo o processo será divulgado no mês de ABRIL pelo Conselho da Criança e do Adolescente.

PUBLICIDADE