PUBLICIDADE

Como secretária de saúde, a Dra. Ana Paula Sampaio Moura, médica dermatologista, natural de Santos, casada, duas filhas e há vinte anos moradora de Boituva.

Médica com vinte e cinco anos de experiência, além de ter trabalhado em sua cidade natal, Santos, atuou em cidades da região e no Centro de Especialidades do Município e conhece com intimidade a carência dos moradores de Boituva. Hoje, mantém seu consultório no centro da cidade.

Recepcionada por funcionários na Secretaria de Saúde, Dra Ana Paula pôde expressar sua vontade em somar forças a gestão, com a intenção de agregar melhorias e crescimento à cidade.

Segundo a secretária, “por amor a Boituva, devemos trabalhar, corrigir e aliar nossas habilidades. Tenho certeza que virão muitos desafios, mas minha fé em Deus me apoia para que possamos resolver cada questão”.
Cleiton Fernando Martins, quarenta e três anos, formado em administração de empresas, natural de Sorocaba, residente de Boituva há treze anos.

Com vasta experiência na área imobiliária, atua em administração há mais de vinte anos e apesar de ser a primeira vez no poder público, reitera que sua capacidade técnica vem para somar na secretaria.

PUBLICIDADE