PUBLICIDADE

Os quatro dias do Carnaval 2019 – “Tatuí Folia – Samba e Alegria”, organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, reuniram um público estimado em, aproximadamente, 30 mil pessoas de toda a região.

A folia teve início no dia 02/03, sábado, com o Cordão dos Bichos, Baile Carnavalesco com DJ Huck e show com a Banda Balakubaka. O outro Baile Carnavalesco com André Pupe e Banda, mais DJ Huck, foi na segunda-feira (04/03). Os blocos carnavalescos de Tatuí – “Cordão dos Bichos”, “Banda do Bonde”, “Unidos da Americana”, “Banda do Banga”, “Unidos do Clube de Campo” e “Império do Samba” – se concentraram em frente à escola Eugênio Santos, na Rua do Cruzeiro, para dois animados Encontros de Blocos, um no domingo (03/03) e outro na terça-feira (05/03). Eles desfilaram pela Rua XI de Agosto, seguindo até a Praça da Matriz. Todos esses eventos noturnos tiveram uma participação média de 6 mil pessoas por noite.

As duas matinês infantis, uma no domingo (03/03) e a outra na terça-feira (05/03), tiveram a presença de cerca de 2 mil pessoas, entre crianças e adultos que curtiram o Carnaval com animadores, Cordão dos Bichos Mirim, DJ Huck, oficina de máscaras e pintura facial.

“As equipes de organização, apoio e segurança do Carnaval 2019 não registraram nenhuma ocorrência grave em todos os dias carnavalescos. Conseguimos manter a tradição de Tatuí, de ser um evento destinado para a família”, comemora o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e Cassiano Sinisgalli.

PUBLICIDADE