PUBLICIDADE

Durante o período de carnaval a comunidade católica de Cesário Lange realizou o 4° Retiro de Carnaval e o tema desse ano foi ‘‘Vida Dom Deus’.

Participaram do retiro cerca de 80 jovens, chegando a mais de 150 pessoas envolvidas no trabalho de evangelização. Onde toda igreja se reúne para uma só causa, restauração e evangelização dos jovens da cidade. Tanto pastorais e movimentos trabalham juntos para administrar um bom retiro de carnaval a todos.

O retiro católico aconteceu durante 04 dias fechados, com diversas atividades como: teatro, danças, pregações dinâmicas, animações e muito louvor. Com equipes de monitores, no período da noite jovens são separados, entre sexo masculino e femininos ficaram em um local separado, com vigia e segurança durante toda a noite.

O evento ocorreu na Escola Honório Roque de Miranda Torres, na Vila Brasil. Por ser estratégico aos organizadores pelo fato de ser em frente a Capela Nossa Senhora Aparecida e ao lado da Santa Casa de Cesário Lange.

Rafael Martins, um dos membros e colaboradores do retiro, o qual é responsável pela parte de música e artes animou e administrou bastante com os jovens durantes os dias de retiro.
De joelhos e mãos para o alto, os jovens fizeram muitas orações, vivenciando algo inexplicável e único em suas vidas. Aprendendo que pode sim se divertir e não perder a essência de Deus e seus valores.

PUBLICIDADE