PUBLICIDADE

A Prefeita Drª Maria Nasaré da Guia Azevedo, tomou posse na madrugada de quarta-feira (20) e na manhã do mesmo dia passou a cumprir uma extensa agenda.

Chegou ao Paço às 8h, acompanhada de seu marido, Sr Edson Bertolini e de seu irmão, Padre José Roberto da Guia, reuniu os funcionários para agradecê-los, apresentar-se como Prefeita e reiterar seu principal objetivo que é o de fazer uma gestão séria e comprometida com a Cidade.

Os vereadores Rodrigo Calzzetta Freire, Adilson Aparecido Leite, Nelson Maciel de Góes, Valdivino Antônio Marcusso, Nei Bom e Pedro Teodoro Filho, também estiveram presentes para prestigiar a Prefeita Empossada.

No discurso, a Prefeita fez questão de agradecer os funcionários presentes e acrescentar que sua gestão será justa e transparente, além de muito respeitosa. O Padre José Roberto da Guia e o Pastor Eliabe Teles da Silva fizeram orações e pediram a intercessão divina para proteger e iluminar as ações que serão tomadas pelo novo governo.

Na sequência a Prefeita reuniu-se com secretários e diretores para discutir os futuros trabalhos, ressaltando a necessidade de nesta transição ficar ciente de andamentos já estabelecidos.Nas reuniões a Chefe do Executivo deixou clara sua intenção de trabalho em conjunto e que visa o profissionalismo de cada um, sem avaliações políticas e parciais.

PUBLICIDADE