PUBLICIDADE

Na Secretaria Municipal da Educação, aconteceu a transição e posse do novo secretário, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior. A professora Maria Aparecida Mendes Fiusa Kodaira, agora ex-secretária, seguirá na função de Assessora Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação.

“Somar é o nosso objetivo, agregar para crescer ainda mais nos projetos e ações educacionais. Temos vários projetos em andamento e até 2020, é meta da nossa administração, zerar a fila em creche para crianças de 0 a 3 anos”, destacou a prefeita Maria José.

O vereador João Éder Alves Miguel esteve presente e destacou Miguel como vereador nesta legislatura e seus projetos e atuações como parlamentar. Disse também do seu respeito pelo trabalho da professora Marisa.

Miguel, o novo secretário, agradeceu o apoio que recebeu e destacou que a equipe da Secretaria da Educação é muito boa. “Eu vim para somar e dar a minha contribuição a este trabalho, tão importante para a gestão”.

Novo secretário – Miguel Lopes Cardoso Júnior tem 49 anos e é professor de Educação Física, com formação pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), em 1990. Tem pós-gradução em Psicopedagogia. Desde 2006, é professor concursado pela Prefeitura de Tatuí. Trabalhou por 17 anos no SESI local, como coordenador do Programa Atleta do Futuro. Também trabalhou como professor na Associação Atlética XI de Agosto e Clube de Campo de Tatuí. Durante 20 anos, foi professor do Colégio Anglo de Tatuí, onde durante 6 anos foi o coordenador pedagógico do Ensino Médio e do Vestibular. Na gestão anterior, foi secretário de Esporte, Lazer e Juventude. É vereador, pelo MDB.

PUBLICIDADE