PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (27) foi inaugurado em Cesário Lange mais um empreendimento do Grupo Moreno, que atenderá todas as áreas da saúde, trazendo benefícios e ampliando opções de serviços à população na respectiva área; O Centro Empresarial LUCEMI. O mesmo possui um atendimento de qualidade e segurança, proporcionada por uma equipe médica qualificada, bem como o quadro de funcionários extremamente treinados.

A unidade oferece consultas e exames aos associados com desconto, e sempre por um preço acessível. Como também possui atendimento particular com valores diversos, para as pessoas que não possuem um plano, ou seja, sem mensalidade.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Dinho, Ex prefeito Ramiro, Presidente da Câmara Alessandro Donizete, o vereador Matheus Pedro, Delegado de Polícia Dr. Silvan Renosto, Diretor geral do Grupo Moreno Sr. Adalberto Gomes, Proprietário Sr. Renato Mingote, a cerimônia contou também com a presença do Dr. Carlos Henrique Silveira Vilela, Dra. Milene Magalhães, Dra. Camila Morandim e Dr. Luiz Felipe Ribeiro

“Esse é um importantíssimo empreendimento para área da saúde, com tantas especialidades, que vem de encontro com a necessidade da população. Uma clínica moderna, com belíssimas acomodações e um atendimento de qualidade. “Fica aqui nosso agradecimento e gratidão ao Grupo Moreno, na pessoa do proprietário e presidente Renato Mingote, diretor geral Adalberto Gomes Neves e a todos os funcionários desta empresa’’. Ressalta o prefeito Dinho.

“É uma enorme satisfação, para mim, como Presidente do Poder Legislativo, e também como cidadão deste município, constatar que os associados do Grupo moreno, terão a oportunidade de receberem atendimento clínico médico em muitas especialidades. São elas: Gastro-clínica, gastro-cirurgião, Infectologia, Urologia, Ortopedia, Neurologia, Dermatologia, Oftalmologia. Atendimento odontológico, (Odontossel), e análises clínicas realizadas pelo Laboratório Cruzeiro. Todos com excelência, aqui mesmo em nossa cidade, sem terem que se deslocar para as cidades vizinhas, como era de costume,” destaca o novo Presidente da Câmara Alessandro Donizete.

“De grande importância para nossa população a instalação dessa clínica, que vem trazer um pronto atendimento de primeira e com qualidade de uma empresa que há anos atua nesse seguimento. Para nós é um orgulho ter em nossa cidade, uma empresa que trará facilidade aos conveniados! Parabéns Grupo Moreno e parabéns Cesário Lange” afirma o vereador Matheus Pedro. Todos os presentes na inauguração se empolgaram com as instalações e desejaram sucesso ao grupo Moreno, pois essa clínica vem de encontro a uma necessidade do povo de Cesário Lange.

Segundo, Renato Mingote, sua equipe se esforçará ao máximo para proporcionar um atendimento de excelência aos seus associados e também para toda comunidade. Pois conta com excelentes profissionais da área médica, odontológica e de serviços de análises clínicas.

Como a inauguração oficial ocorreu na última quarta-feira, os atendimentos já começaram na quinta-feira (28).

PUBLICIDADE