PUBLICIDADE

O Castelo Park Aquático completou 11 anos nesta terça-feira (26). E tudo teve inicio após uma visita em um Parque Aquático dentro do Estado de São Paulo ,em 2006. O empresário Marcos Aurélio Cabrera Peres, teve a idéia e iniciativa de construir um Parque Aquático na cidade de Cesário Lange, devido a falta de opção em lazer para as famílias da região metropolitana de Sorocaba.

O Parque iniciou suas atividades com o Rio Lento, a piscina de cascata, o lago do tubarão e dois toboáguas de pequeno porte. Na ocasião a 11 anos atrás a capacidade da empresa era de aproximadamente 500 pessoas e ainda com uma pequena infra-estrutura de lanchonete, com crescimento anual de 25% em média, atualmente o Park possuí capacidade para 3.500 visitantes/dia e uma das maiores estruturas de parques molhados do Brasil. Em 2013 a empresa inaugurou o Castelo Park Hotel, afim de atender a demanda em procura por hospedagem de turistas que ao invés de passar apenas o dia, tivessem a opção de ter a hospedagem completa e a opção de permanecer por mais tempo em prol do lazer.

Ao longo dos anos o Park que possuía até então como forte sua região de origem, atualmente está expandindo cada vez mais seu nome dentro do estado de SP e em outros estados próximos a SP, o Castelo Park Hotel, realiza hospedagem de clientes que em busca do lazer escolhe o Castelo Park Aquático para viver momentos de felicidade.

E neste carnaval o Castelo Park Aquático estará recheado de coisas especiais, a diversão acontecerá nos 4 dias, com muito axé e coreografias na água, com dançarinos profissionais, e claro que não poderá faltar as marchinhas carnavalescas tocadas ao vivo serão 12 atrações eletrizantes.

PUBLICIDADE